Se ponte estivesse com proteções laterais a queda do veículo poderia ser evitada
O motorista do fusca branco de placas NBE 1711 de Jaru perdeu a direção de seu veículo após colisão frontal com uma motocicleta Honda Biz cor preta placa NCC 9817 de Jaru vindo a cair da ponte do Rio Mororó.Nossa equipe esteve no local para apurar os fatos e segundo informações do motorista do fusca ele seguia pela Rua Minas Gerais sentido Setor 06 e quando já estava na metade da ponte se deparou com a motocicleta pilotada
pela moça que deu inicio a travessia também, o motorista relatou ainda que tentou desviar da motocicleta, mas ainda assim não conseguiu evitar a colisão e com isso vindo a cair da ponte, no fusca estavam duas pessoas, o motorista e a criança.
O motorista a criança que estavam no carro e a piloto da motocicleta foram atendidos no local pela Guarnição da Polícia Militar que esteve no local, o motorista dispensou atendimento e as outras vítimas foram levadas até o hospital. Ninguém se feriu gravemente.
A hora do acidente segundo relataram o motorista do fusca e populares no local ocorreu entre o meio-dia e 13:00 Hrs deste sábado (01). Após a retirada do veículo pela máquina questionamos o motorista do veículo envolvido no acidente a respeito dos freios, ele relatou que os freios estavam funcionando. Disse também que se a ponte estive com as laterais e o reforço de madeira a queda do veículo provavelmente não teria ocorrido.