sábado, 14 de dezembro de 2013

Jaru - Carreta quebra barra de direção motorista perde o controle colide com rochas a beira da BR e atinge veículo

Ao atingir as rochas destroços se desprendem da carroceria da carreta e atingem Corolla que vinha em sentido contrário



O acidente ocorreu por volta das 19:00 horas desta sexta-feira (13) a 9 km de Jaru sentido Ouro Preto, ao qual  a carreta Mercedes placas KRA-1467 e LYU-2292 de Chiador-MG, conduzida por Leandro Pereira de Melo que é de Petrópolis –RJ, o motorista disse a nossa equipe de reportagem que havia ido de Petrópolis para descarregar mercadoria em Porto Velho e estava voltando para carregar madeira em Espigão Do Oeste para depois seguir viagem para Fortaleza – CE, mas teve sua viagem interrompida pelo que quase se transformou em tragédia devido a um problema mecânico, segundo ele ao
que parece foi a quebra da barra de direção, fazendo com que perdesse o controle da carreta vindo a sair pela lateral direita da pista e só parando em forma de "L" após atingir um conjunto de rochas e um brejo.

Leandro apenas sofreu uma pequena escoriação no ombro esquerdo e ainda recuperava-se do choque, relatou também que levou um grande susto, "tudo foi muito rápido" disse, ele acredita ter tido muita sorte por não ter ocorrido nada mais grave. O local exalava forte cheiro de combustível, pois as pedras perfuraram o tanque da carreta que ficou destruída pelo impacto.

Pedaços da carreta se desprenderam e atingiram um Corolla placas OHV-5308 de Jaru-RO, que vinha no sentido Ouro Preto – Jaru. O veículo teve seu radiador estourado pelos destroços da carreta. A motorista do Corolla e seu esposo que nada sofreram, não quiseram comentar sobre o acidente e nem se identificarem.

A ocorrência foi registrada pelos policias federais Fabio e Telma que também tiveram grande trabalho para controlar o trânsito no local, para que nada mais grave acontecesse.























Reportagem: Anderson
Fonte: Jaru OnLine

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião mas com coerência, bom senso e argumentação. Obrigado.